quinta-feira, 26 de maio de 2011

como saber se estou apaixonda?

Será que estou apaixonada, ou é apenas desejo passageiro? Sim, porque paixão é desejo, e pode-se estar apaixonada, simultâneamente, por mais de uma pessoa. Então, como posso ter certeza desses sentimentos que me causam tantas dúvidas?
Minhas amigas dizem que estou diferente, que estou esquisita. Quais os sinais mais possíveis para eu poder me certificar de que estou mesmo apaixonada, ou se isso não passa de uma paquerinha, e nada mais?

Olá amiga!
Não existem métodos nem testes que possam afirmar ou negar isso. Porém, os sinais de uma pessoa que está apaixonada, ou encaminhando para tal, são bem interessantes e luminosos. Esses sinais acontecem de repente, sem prévio aviso, sem mais nem menos, e quando se percebe, já pode ser tarde demais para negar a paixão.
Vamos aos sinais da paixão mais comuns, lembrando que, depois de uma certa idade, eles podem vir camuflados, isto é, escondidos dentre outros, digamos, "sintomas".

Humor

Quando se está apaixonada, e nem se deu conta disso, a mulher (os homens, também) costuma ter uma mudança radical de humor. Começa a se perceber logo ao despertar. O dia - mesmo que esteja um dia chuvoso - parece estar lindo. Se cochilar, dá bom dia até para as paredes, tamanha é a generosidade que desponta em seu coração. É perceptível às outras pessoas mais íntimas, afinal que mulher é essa, tão carinhosa, gentil e feliz? A pessoa apaixonada retrocede no tempo, parecendo que voltou à infância, isto é, começa a fazer coisas que só fazia quando bem mais nova.
Entra nas brincadeiras das crianças, misturando-se à elas, bagunçando tudo o que tem pela frente, e sempre com um sorriso bem largo no seu rosto.
Canta como um passarinho... no banheiro, na escola, na rua... Preste atenção nisso, pois é um detalhe bem específico da "felicidade da paixão".

Hábitos

Muda completamente seus hábitos, a começar pelo tempo que leva para "se produzir", nem que seja somente para ir até a esquina comprar pão. Olha-se muitas vezes no espelho, pensando que poderia ter um bumbum mais saliente, um corpinho mais delgado. Ah! que tal uma dieta, acompanhada de um montão de exercícios físicos. E lá vai você, malhando, comendo menos do que de costume, acrescentando à tal dieta, frutas, legumes e verduras. Adeus às massas...
Como sempre, as pessoas mais chegadas vão notar que algo diferente está acontecendo com você. Vão perguntar se você viu um elefante voando, ou um pássaro dourado, e algumas dessas podem até estar com uma pontinha de inveja de sua momentânea e estranha felicidade, e você vai responder naturalmente: "Eu? Vocês acham? Mudei no quê?
Mas, você mudou!

Sensibilidade

Ah! Seu coração está totalmente aberto a tudo e a todos. Geralmente, quando se está apaixonada, a pessoa é um poço de sensibilidade. Emociona-se exageradamente por ver um filme, seja qual tema for. Chora, ri, se desespera... Os sentimentos estão à flor da pele. Não se incomoda com críticas, como antes. Não! Agora, deixa estar... afinal, está tudo bem, o mundo está mais bonito, as estrelas aparecem até quando o céu está encoberto por espessas nuvens carregadas. As antigas preocupações que rondavam seus pensamentos costumeiros se foram. Nada de outras preocupações, apenas estar bem consigo mesma, e sonhar... sim, muitos e, às vezes, bem apimentados sonhos, com ele, é claro! Sonhar acordada é uma excelente pista para descobrir se você está apaixonada.

Bem, acho que com essas poucas, mas bem detalhadas informações, você será capaz de sanar essa dúvida. Se, por um acaso, a amiga se encontra numa dessas hipóteses (ou em todas), nem preciso dizer que você está louquinha de paixão!
Ah! ia me esquecendo, se você está em dúvida porque já tem outra paixão.... bem, aí é uma questão cuja resposta somente você poderá achar!

Beijú :)

Aquele momento TENSO quando você começa a rir e não consegue parar.

A sensação que você tem quando vê que seus amigos estão fazendo algo sem você.

quarta-feira, 18 de maio de 2011

Ah não! Mataram logo a formiguinha.

Menino chorando

Você já deve ter visto este vídeo por aí . Ele ficou famoso com mais de 2,5 milhões de acessos em pouco mais de dez dias no YouTube. O garoto ficou irritado porque o seu irmão gêmeo assassinou a sua formiguinha. Muito feio isso que o garoto fez, assassinar a formiga do irmão, onde vai parar a nossa sociedade, nessa idade já está fazendo este tipo de coisa. Mas vamos deixar de gracinha e vamos logo ver o vídeo
#  Prestar atenção na aula , quemcurte ? -q
É dificil , é , mais poxa , não custa nada deixar de ser um vagabundo se esforçar para ser um aluno melhor. Veja bem , é preferível ter que estudar apenas uma vez e não ficar de recuperação do que ficar um dia antes da prova assistindo filme pornô  converçando com os amigos. Então , preste atenção na aula , anote as tarefas , ouça com muita atenção as explicações do professor e seja aquele tipico aluno exemplar !!11!!1! -t Então deixe a fofoca que o Joãozinho comeu a Carolzinha o Joãozinho e a Carolzinha parecem apaixonados e meta teus olhos no professor
   #Mantenha as tarefas em dia .
Faça suas tarefas , entregue-as no prazo , nunca vá para o pc ou pro Video Game sem fazer suas tarefas , você vai esuquecer de fazer , e dai depois na escola você ficará com aquela cara  de cú de quem não tem culpa de nada , e pfffffffffffff , nao use a velha desculpa que a vó foi pro hospital , q vs teve caganeira dor de barriga , ou que esqueceu , essa não cola mais ok ?
 

  #Dificuldades nas materias .
Ter dificuldades não significa que você seja burra nen nada parecido , muitos alunos (a) tem , so que em materias diferentes , algumas vezes . Não tenha vergonha de adimitir isso . Então , procure a coordenação da sua escola , entre em um grupo de estudos (se em sua escola tiver)  la irá ter um professor , que poderá tirar suas duvidas , mais caso não tiver esse recurso na sua escola , fale aos seus pais sobre sua dificuldade e peça para eles procurarem um professor particular , ele irá enxergar suas dificuldades e ajuda-lo (a) a super todas .
  

  #Ser organizado (?)
Ahaaaaaaam :) essa tarefa ate é fácil : Não deixe sua mochila ficar tão dessarumada que vai virar
um ninho de ratos nojentos um bolo de papel picado dos seus bilhetes com sua amiga (o) ; Anote todas as tarefas e exercicios ; Não estude na véspera da prova , isso não vai dar certo ; Organize seus horários ;compareça a todas as aulas .
Mude o corte de cabelo, veja programas de televisão legais e escute boas musicas. Tudo isso ajuda a ter assunto (ninguém gosta de falar com alguém que não fez nada nas férias)


-A aparência
Se você usa uniforme é mais fácil, basta ter mochila e tênis legais, agora se você não usa, procure na internet o que esta na moda e se vista bem.


-Na aula
Não precisa chegar falando com todo mundo mas tenha conversas curtas como: 'Ainda bem que não não choveu hoje'. Você não vai virar amigo de todos em apenas um dia mas vai começar a ser notado.


Nos próximos dias você precisa mostrar que é legal e divertido. Participe bastante das atividades na aula, mostre que você é inteligente mas tentando não parecer um 'nerd'. 


-Os antigos amigos
Legal você ter virado uma pessoa conhecida na escola. Mas e os amigos que sempre estiveram com você?Não deixe de falar com eles, reserve uma parte do seu tempo para eles.

alguns segredos

segredo numero um: a maioria dos garotos acham que existe uma 'super cantada' que deixa a menina caidinha por ele. quando na verdade, só o faz mas babaca ainda.

segredo numero dois: os garotos gostam de quem os dispreza, e dispreza quem gosta deles.

segredo numero três: garotos ficam de saco cheio com meninas que só sabem falar de maquiagem, colírios e Justin Bieber
segredo numero quatro: a maioria dos garotos ja ficaram com meninas pentelhas e feias por falta de opção, necessidade ou até por fogo no rabo.

segredo numero cinco: no conceito de vários garotos: meninos que perdem virgindade mais cedo são fodas, meninas que perdem virgindade cedo sõ putas.

segredo numero seis: o que alguns garotos mais querem é pegar meninas, nao importa se for no cinema ou até em um velorio.

segredo numero sete: garotos inssistem varias vezes no mesmo erro

segredo numero oito: todo garoto faz papel de machão , mas sempre esta apaixonado

segredo numero nove: todo garoto já voltou pra casa bêbado e tomou uma dos pais.

 segredo numero dez: todo garoto ja estragou amizades por coisas bobas e sempre se arrepende...
Bom gente, hoje nesse post vou falar sobre algo sério, e que nesses últimos dias me fizeram refletir um pouquinho mais sobre a minha vida, a vida de vocês, a vida da humanidade. Acho que vocês viram aí o que aconteceu numa escola em Realengo - RJ, onde um psicopata entrou numa escola e matou 12 crianças e feriu um monte, enfim, passei muito tempo refletindo, e percebi que tudo isso PODERIA ser evitado com apenas um pouco mais de respeito, apoio e amor. NÃO, DE MANEIRA ALGUMA ESTOU DANDO RAZÃO AO ATIRADOR, NUNCA. O que acontece, é que as pessoas estão esquecendo dos valores, principalmente nós adolescentes, e como blogueira desse blog AH VÁ me vi na função obrigatória de consciêntiza-los. e não, eu não vou dar uma de pastora evangélica.  wtf .
Toda essa situação aconteceu por falta de amor, respeito e compreensão. Pequenos atos que poderiam ter evitado tudo isso que tá chocando o Brasil. o que eu peço a vocês, é o seguinte :

Tumblr_lj6ztej4kc1qf8ob0o1_500_large
SE VOCÊ NÃO GOSTA DE GAYS, NÃO CASE-SE COM UM. SE VOCÊ NÃO GOSTA DE DEUS, NÃO RIA DE QUEM VAI NA IGREJA. SE VOCÊ NÃO GOSTA DE NEGROS, GUARDE SUA ESTUPIDEZ PRA VOCÊ E UNICAMENTE PRA VOCÊ, NINGUÉM PRECISA DE ÓDIO GRATUITO. E OUTRA, SE VOCÊ TEM BASTANTE DINHEIRO, QUE BOM ! NÃO PRECISA HUMILHAR QUEM VIVE EM CONDIÇÕES RUINS, MUITO PELO CONTRÁRIO, DEVEMOS NOS AJUDAR, SEMPRE, PORRA ! TÔ INDIGNADA COM TANTO PRECONCEITO, BULLING E FALTA DE RESPEITO COM OS SEMELHANTES. ABSURDO ! 
VAMOS CATIVAR O AMOR, SOMOS FILHOS DA MESMA TERRA, SOMOS UNIDOS PELA MESMA FORÇA, N IMPORTA SE VOCÊ É MONO OU POLITEÍSTA, OU ATÉ MESMO ATEU. 

SÓ O AMOR SALVA, E EU CREIO NO AMOR. Muito obrigado
hoje vamos falar sobre TÉDIO ESCOLAR !!111!!!!, tédio ja é ruim, imagina na escola? Q
eu passo por isso sempre, vocês não tem noção como minha vida é triste ! rs
por isso que eu tento alegrar vocês com o nosso blog AEEEEEEEEEE -N , mais enfim isso não vem ao caso .
ta certo que escola é uma merda e tals , mais nós precisamos dela , nem sempre mas precisamos!
na escola acontece muita coisa de ruim com a gente , por exemplo: você esta na aula de educação física dai você esta praticando seu esporte favorito , dai você leva um tombãao e a escola toda ve você caido no chão , isso é muito chato. mas a escola é um lugar que pode te trazer grandes coisas, e eu não estou falando de um futuro bélissimo e invejado por todos!
estou falando de amigos , peguétes rawwwwwr -t, 
 quem nunca teve um melhor amigo (a) na escola? quem nunca ficou com alguém na escola? Q
todo mundo ja teve um melhor amigo (a), e ja deu uns peguinhas em alguem na escola que eu sei haha, e quem nunca morreu de tédio na escola? se você já quase morreu uma vez e não quer passar por isso denovo, continue lendo que mais em baixo tem a solução do seu problema ! rs
eu vou dar umas dicas para vocês não morrerem de tédio!
mas preste muita atenção no que eu vou falar agora ok !
essas dicas vão ajudar vocês a se livrar do tédio na escola , mas talvez não ajude vocês a passarem de ano ok !


1. se você já tem um grupo de amigos na sala de aula e todos estão cansados de ficar na sala de aula, saiam da sala e vão para um lugar pra tirar fotos, mas dentro da escola ok !













2.  guerra de papel sempre acaba com o tédio , e é muito facil também, pegue o caderno de alguém, retire umas 26 folhas e faça bolinhas com as folhas, espere o alvo se destrair e taque! sempre bom isso.




3. se você gosta de praticar esportes junte um grupo de amigos e fica escondido na quadra até o horario da eduação física de outras salas, dai você pratica esportes com eles

4.dormir na sala de aula tranforma a mochila em travesseiro e a mesa em caama!

mas se essas dicas não são úteis pra você, arruma uma pessoa bonita e mate aula na rua com ela (e) , dai sim você vai se divertir .

terça-feira, 3 de maio de 2011

40 coisas que nunca esqueceram!

 1. O primeiro beijo.

2. O Brasil perdeu a Copa :(

3. A Argentina também. haha ;]

4. Um amigo de infância.

5. Aquele aniversário surpresa.

6. Aquele R$ 1,00 que você perdeu em algum lugar.

7. Um braço quebrado, ou perna ou qualquer outra parte.

8. Um beijo que você não deu.
 
9 O primeiro celular

10 Uma briga que você se meteu

11 Sair pra balada sem nenhum centavo

12 De tocar campanhinha e sair correndo

13 Que na escola existem Corinthianos e Flamenguistas

14 De ficar escutando aquela musica por varias horas só pra tentar decorar a letra

15 Mentir para a mãe que não tem aula só para não fazer aquela prova que você não estudou

16 Fingir que está doente

17 Esconder o boletim pra mãe não ver aquela bomba

18 Prometer que vai estudar no próximo ano

19 Festas em família, e você assistindo TV

20 Falar para sua mãe que você vai estudar só para sair com os amigos

21 Ficar assistindo até de madrugada qualquer coisa na TV por estar sem sono

22 Passar frio à noite por ficar com preguiça de pegar um cobertor

23 Se molhar por não levar o guarda-chuva que sua mãe falou

24 Seu cachorro de estimação

25 Ter medo de um filme de terror, que até hoje te trauma só de lembrar

26 De colecionar figurinhas

27 Mascar muitos chicletes só pra pegar as figurinhas

28 Gastar dinheiro atoa e depois se arrepender

29 Primeira bicicleta

30 Primeiro tombo na bicicleta nova

31 Primeiro amor

32 Cair em publico, e todos rirem e você fingir que nada aconteceu

33 Quando agente arrancava os dentes de leite, e ficava com medo
pensando que ia doer, mais não doía nada HASUAH

34 Fazer de tudo pra ficar com aquele [a] garoto [a], e depois ver que não foi nada de mais.

35 Primeiro dia de aula

36 Dos amigos que já se foram

37 Primeiro Namorado [a]

38 De ficar com aquele garoto [a] só p/ fazer raiva n ex, e ainda passar com ele [a] na frente do [a] ex

39 Das farras com os amigos

40 Do Orkut e MSN shasha

45 Coisas idiotas você já fez

1. Fingir que Tic Tac é cápsula de remédio.

2. Apostar corrida com o locutor da tele-sena no comercial falando os números sorteados

3. Desenhar um relógio no braço quando era criança.

4. Tampar o ralo do chão do banheiro pra fazer uma piscininha.

5. Comer Trident com papel porque "papel de Trident é comestível"

6. Fazer a proeza de enfiar o dedo no próprio olho sem querer

7. Ficar entortando aquele lápis verde, e quebrar.

8. Apostar corrida de gotas na janela do carro quando tá chovendo.


9. Sonhar que foi pra aula pelado, ou sem uma parte da roupa.

10. Apagar tudo que estava escrevendo, quando vê que a outra pessoa está digitando alguma coisa no MSN.

11 Tentar equilibrar o interruptor de luz no meio, entre aceso e apagado.

12 Tirar uma nota melhor que o Nerd da sala sem ter estudado.

13 Abrir uma nova guia na internet e esquecer o que ia fazer.

14 Fingir que está fumando aqueles palitinhos salgados "Stiksy" da Elma Chips.

15 Ficar mordendo o copo de plástico depois de beber o que tinha dentro, depois rasgar em várias tiras pra fazer um sol.

16 Deixar sempre o volume do rádio/tv em um número redondo ou múltiplo de 5.

9. Sonhar que foi pra aula pelado, ou sem uma parte da roupa.

10. Apagar tudo que estava escrevendo, quando vê que a outra pessoa está digitando alguma coisa no MSN.

11 Tentar equilibrar o interruptor de luz no meio, entre aceso e apagado.

12 Tirar uma nota melhor que o Nerd da sala sem ter estudado.

13 Abrir uma nova guia na internet e esquecer o que ia fazer.

14 Fingir que está fumando aqueles palitinhos salgados "Stiksy" da Elma Chips.

15 Ficar mordendo o copo de plástico depois de beber o que tinha dentro, depois rasgar em várias tiras pra fazer um sol.

16 Deixar sempre o volume do rádio/tv em um número redondo ou múltiplo de 5.

17 Ficar com preguiça de colocar um rolo novo de papel higiênico no lugar e deixar ele solto na pia.

18 Ficar desconfortável quando está assistindo TV ou um filme com os pais e começa uma cena de sexo.

19 Falar mal de alguém para outra pessoa e descobrir que era um parente/amigo dela.

20 Responder algo para alguém que está na sua frente e descobrir que a pessoa não estava falando com você

21 Tirou o recheio de todas as Trakinas do pacote pra depois comer tudo de uma vez.

22 Esqueci o Twitter aberto por 15 minutos e quando voltei tinha 159 tweets pra ler.

23 Sentir a necessidade de apertar uma tecla sempre que passa perto de um teclado ou piano.

24 Sonhar que está tentando correr e mesmo assim se mover vagarosamente.

25 Desligar o plugin do MSN que mostra a música que você tá ouvindo para ouvir
musicas toscas escondido

26 Gritar "Aeeeee" quando a luz acaba

27 Quando era pequeno, fingir que estava dormindo quando chegava de carro em casa, pra ser levado no colo pra dentro.

28 Ficar falando coisas obscenas (ou gemendo hahha) quando um amigo está falando com os pais no telefone.

29 Abrir o freezer e ficar feliz ao ver o pote de sorvete, abrir e ver que é feijão congelado.
 
30 Colocar caixinha vazia de Chiclets Adams/Clorets no dedo indicador.

31 Na hora de digitar a senha errar uma letra e apagar tudo só pra ter certeza.

32 Escrever uma risada gigante no MSN mesmo sem estar rindo.

33 Dar umas 5 chineladas em uma aranha. Ela nunca morre na primeira, começa a se retorcer, e vc tem que acabar logo com o sofrimento.

34 Estar assistindo algo super legal na Tv, e mudar sem querer tentando aumentar o volume.

35 Ficar se coçando com uma caneta e só depois de um tempão ver que se riscou inteiro porque a ponta tava pra fora.

36 Já falei para a mãe do meu amigo, que estava sem fome, mas estava com muita fome.

37 Tentar cortar um pedaço de carne com uma faca ruim, quando finalmente consegue, o pedaço sai voando do prato junto com o arroz.

38 Achar que está ganhando de alguém no videogame até descobrir que a sua tela era a de baixo.

39 Se molhar inteiro quando tenta lavar uma colher.

40 Se olhar no espelho no final do dia/aula e perceber que ficou o dia inteiro com o cabelo zoado, ou com alguma coisa na cara.

41 Querer digitar "!!!!!!!" e aparecer um "1" no meio!!!!!1!!

42 Levar mais tempo procurando o controle remoto do que levaria para simplesmente levantar e ligar direto na TV.

43 Colocar o braço perto da TV só pra ver levantar os pelinhos do braço.

44 Tentar pegar uma coisa que está caindo e derrubar outra.

45 Trabalho=
1.Wikipedia.com. 2. Ctrl+C. 3.Ctrl+V. 4.Mudar palavras difíceis. 5. Título, Nome. 6. Data de uns dias atrás.

7 coisas idiotas que já fizeram

1)Pausar a música por 1 minuto e 1 hora depois perceber que ela ainda tá pausada
2)Responder: “Não” quando alguém te pergunta Tudo Bem? só pra ter assunto pra conversa
3)Mostrar um vídeo engraçado do YouTube pra alguém e ficar olhando pra cara da pessoa pra ver se ela ta rindo
4)Ter sempre a última folha do caderno rabiscada
5)Tentar abrir a porta do carro no momento que ela está sendo destravada, não consegue tenta de novo e acontece a mesma coisa
6)Estar no meio de um sonho e saber que aquilo não é real , que é só um sonho
7)Tentar arrotar o alfabeto
Minha timidez é bem estranha. Quando estou perto de gente que não conheço, sou a pessoa mais calada e quieta do mundo. Agora, se você me colocar numa rodinha com meus amigos, você vai conhecer a pessoa mais louca, idiota, e sem vergonha do mundo todo
                                    DESSA VOCÊ NÃO SABIA . HÁA !
        
        É impossivel criar uma pasta com o nome ”con” se você tiver Windows. 

                image
Eu tenho essa mania idiota de fazer as pessoas ao meu redor rirem. Conto piadas, faço caretas, e algumas vezes imito uma voz engraçada. Provavelmente é uma defesa própria que criei para não demonstrar o quão vazia e entristecida eu sou por dentro.

50 coisas que toda garota quer, mesmo que ela não peça

!



1. Pegue-a pela cintura.
2. Realmente converse com ela.
3. Compartilhe segredos com ela.
4. Dê a ela seu casaco.
5. Beije-a lentamente.
6. Abrace-a.
7. Segure-a.
8. Ria com ela.
9. A convide para algum lugar.
10. Marque de sair com ela e seus amigos junto.
11. Sorria com ela.
12. Tire fotos com ela.
13. Puxe-a para seu colo.
14. Quando ela disser que te ama mais, negue. Discuta com ela.
15. Quando os amigos dela disserem que a amam mais do que você, negue. Discuta com eles e a abrace, para
que ela não chegue até eles, isso a fará se sentir amada.
16. Sempre que vê-la a abrace e diga que a ama.
17. Beije-a inesperadamente.
18. Abrace-a por trás pela sua cintura.
19. Diga que ela é linda.
20. Diga a ela porque a ama.
21. Abra as portas para ela, leve-a até o carro, isso fará com que ela se sinta protegida, e ser gentil nunca é demais.
22. Diga a ela que ela é tudo pra você - mas apenas se ela realmente for.
23. Se parecer que tem algo errado, pergunte a ela, se ela disser que não é nada - ELA NÃO QUER FALAR SOBRE
ISSO - então simplesmente abrace-a.
24. A faça se sentir amada.
25. Beije-a na frente de OUTRAS garotas que você conheça..
26. Não minta para ela.
27. NÃO a engane.
28. Leve-a para TODOS os lugares que ela quiser.
29. Mensagens de texto ou ligações pela manhã dizendo para ela ter um bom dia na escola, e o quanto sente
falta dela.  
30. Esteja sempre lá quando ela precisar e quando não precisar também, apenas para que ela saiba que pode
contar com você sempre.
31. Abrace-a apertado quando ela estiver com frio, para que ela possa te abraçar também.
32. Quando você estiver sozinho, abrace-a apertado e beije-a.
33. Beije-a na bochecha (isso dará um sinal a ela de que você quer beija-la)
34. Durante os filmes, coloque o braço em volta dela, e depois ela vai automaticamente se encaixar em seus ombros, inclinando sua cabeça, em seguida, levante seu queixo lentamente, e beije-a levemente.
35. Nunca diga a ela para sair, mesmo brincando, ou mesmo que esteja agindo como louco. Se ela é o conforto, incomoda.
36. Quando as pessoas a ofenderem, brigue por ela.
37. Olhe fundo nos olhos dela e diga que a ama.  
38. Deite-a em seu peito para que ela possa ouvir a batida do seu coração, acaricie seu cabelo, e beije-a na
testa, e deixe-a apenas descansar os olhos enquanto você entrelaça os dedos dela.
39. Ao caminhar ao lado dela, segure sua mão.
40. Ligue ou mande mensagens de texto de noite, para lhe desejar bons sonhos.
41. Ao abraça-la, abrace-a o máximo possível.
42. Conforte-a enquanto ela chora e enxugue suas lágrimas. 
43. Leve-a para caminhadas a noite. 
44. Sempre a lembre o quanto você gosta dela. 
45. Sente no colo dela, diga o que sente por ela e incline-se levemente para beija-la. 
46. Não tenha vergonha de mostrar que ama perto de seus amigos. 
47. Desculpe-se quando magoa-lá. 
48. Diga que pensa nela em todos os momentos. 
49. Diga que quer dividir tudo ao seu lado, coisas boas e ruins. 
50. A ame, simplismente a ame